2016


Passamos mais um ano juntos, partilhamos poemas, músicas, emails, angustias e dúvidas. Sei que sumi por alguns momentos e que me odiaram por isso, mas, faz parte de mim esse branco, essa crise louca.
Todo fim de ano assisto aquela velha retrospectiva na tv e fico abismada. Quanta coisa aconteceu, quantas coisas bem maiores que os dramas e acontecimentos da minha modesta vida. É assustador tentar enxergar o percurso do mundo, assustador e quase impossível, eu diria.
Faz algum tempo que não lanço algo assim por aqui, pessoal, meu, para vocês, apesar de ter e manter esse blog faço de tudo para não deixar meus momentos expostos. Isso aqui foi construído para poucas pessoas, para aqueles que gostam de compartilhar suas experiências com poesia e formas variadas de escrita. Não foi feito para quem procura perfeição, gramática perfeita, nem coisas que façam todo o sentido, porque... Deixa eu contar uma novidade, nem tudo aqui vai fazer sentido.
Doces sentimentos não é diário, existem aqui fragmentos da minha vida, sentimentos misturados e batidos, mas nunca acontecimentos. O blog se trata de uma forma de compartilhar a vida, por isso, de tempo em tempo volto aqui e deixo um doce, um brigadeiro, um mimo. É como uma maneira de dizer  “oi, estou vivendo e sentindo mil coisas todos os dias, deixo aqui uma parte dessa explosão, dessa vivência em forma de palavras, espero do fundo da minha alma que minhas palavras os aqueça.”
Resumindo, Doces Sentimentos foi a forma que encontrei de compartilhar a minha intensidade e que 2016 venha cheio de sentimentos e frutos lindos para serem colhidos.

0 comentários:

Postar um comentário